quarta-feira, 21 de março de 2012

ㅤㅤ“Sim eu lhe perdôo”, foi à única coisa que eu queria e a única que eu não tive. Aliás, não tive muitas coisas. Você não me deu a chance de explicar e talvez amolecer a parte do seu coração que eu transformei em pedra. E fiquei sem voz quando recebi sua facada, não me cortando, cortando minhas palavras que nunca valem para nada. Pois, poderiam ter valido alguma coisa. E é sempre assim, acabam-se as conversas e pensamos no que dizer depois.

ㅤㅤSai pra lá, agora esquece, foi a ultima tentativa minha. E dói, dói muito saber que você não mexerá um dedo para fazer tudo ser como era. Escorreu as lagrimas tão suas e tão vivas pedindo por uma simples palavra que me erguesse para dizer tudo o que eu precisava. Você simplesmente falou tudo o que eu não esperava. Quando aceitei ser magoada eu queria xingamentos, palavras totalmente pesadas. E recebi palavras moles, cheias de mágoa dizendo o contrário do que sente. Fazendo o contrario do que quer. E me derrubou. E sempre aquela velha história.

ㅤㅤAliás, achei que nunca mais escreveria para você, mas estou. Infelizmente é o único jeito de tirar tudo o que me fez sentir nesses vinte minutos de conversa.
Por que o final tinha que ser tão doloroso? Eu sofrendo novamente por sempre fazer as escolhas erradas. Apesar de tudo, hoje eu sei que eu te amo até mais do que eu imaginaria que amava. Porque em vinte minutos você despertou e me fez colocar para fora tudo o que estava engasgado em relação a você. Mas somente por lágrimas. E agora até mesmo a fruta que mais acho ruim, foi doce. E eu quero mais e mais dela. Talvez você se sinta triste mais tarde, uma coisa é certa, me sinto agora, me sentirei depois e depois.

ㅤㅤSó mais uma coisa, estou com saudades de você. Você não é a pessoa que foi hoje. Diga a essa pessoa, que jogar o coração de alguém que já lhe deu a mão, é sem razão.

(Fernanda Lionetti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário